segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Inter vence novamente o Gre-Nal e fica com o título da Copa FGF Sub-17


Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o título da Copa FGF Sub-17, o Inter não abdicou de atacar o Grêmio desde o início da partida no Beira-Rio. Mas, ao contrário do que aconteceu no jogo de ida, quando o Colorado fez 1 a 0 no Olímpico, o Tricolor saia rápido para os contra-ataques e assustava o time da casa.
Em uma destas escapadas. Biteco teve a chance de marcar para o Grêmio. Mas o goleiro Jackson espalmou para escanteio o chute desferido de dentro da área. Na cobrança, a bola passou por todo mundo na área e encontrou Antônio, no segundo pau. Livre, ele cutucou para dentro do gol: 1 a 0 Grêmio.
O jogo seguiu no mesmo ritmo. O Inter atacando forte, tendo mais uma vez o centroavante Nathan como destaque, e o Grêmio usando os contra-golpes como arma. O Tricolor ainda desperdiçou um pênalti, cobrado por Antônio para fora.

O Inter voltou arrasador para o segundo tempo e logo após o reinício da partida chegou ao empate. Cláudio Winck fez grande jogada pela direita e cruzou. O zagueiro Aldo cortou mal e acabou fazendo contra.
O centroavante Nathan fez o autor do terceiro gol. Ele recebeu na entrada da área e, com o lado do pé, tocou no canto do goleiro Eder: 2 a 1 Inter.
Precisando vencer para, ao menos, levar a decisão para os pênaltis, o Grêmio foi para cima e deu muitos espaços para o Inter. Em um contra-ataque rápido, a bola chegou até o camisa 10 alex. Com muita categoria, ele se livrou do goleiro e marcou o terceiro gol colorado: 3 a 1.
O Grêmio insistiu e conseguiu descontar logo em seguida, com o zagueiro Aldo aproveitando um toque de cabeça dado por Antonio e concluindo para dentro do gol.
Foi aí que mais uma vez apareceu o brilho da estrela do atacante Juninho. Assim como tinha acontecido no jogo de ida, no Olímpico, ele entrou e deixou sua marca. O jogador recebeu pela esquerda e bateu cruzado: 4 a 2, placar final.
Na festa, os meninos do Inter jogaram o técnico Clemer em uma poça de água que se formou atrás da goleira do Beira-Rio. Comemoração merecida para um time repleto de promessas.


SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: