sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Inter perde de 2 a 1 para o Independente

No primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana, o Internacional perdeu de 2 a 1 para o Independente. A partida em Avellaneda, na Argentina. O gol do Inter foi marcado por Leandro Damião, aos 36min da primeira etapa. Seis minutos depois o Independiente empatou com Maximiliano Velázquez. Aos 27min da etapa final, Marco Pérez, de falta, colocou o time argentino em vantagem.
Com esse resultado, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença o jogo de volta, no Beira-Rio, no dia 24, para ficar com a taça. Na decisão, não vale o critério de gols fora de casa. Por isso vitória por um gol leva a decisão para a prorrogação.

Lembrando que em 2007 o Inter disputou a Recopa Contra - Pachuca do México, e saiu na frente com gol de Alexandre Pato, aos 4 minutos de jogo, mas permitiu a virada dos mexicanos para 2x1, Mas no Jogo de Volta
Precisando da vitória, o Internacional goleou e deu show. Aos 29 minutos de partida, Alex, de pênalti com direito a "paradinha", marcou o único gol do primeiro tempo. No começo da segunda etapa, aos 4 minutos, Pinga ampliou com um chute da meia lua. O craque Alexandre Pato também deixou o dele. Aos 18 minutos da etapa complementar, o atacante entrou na área e bateu em cima do goleiro que aceitou, Inter três, Pachuca zero. O time mexicano não conseguiu fazer um gol a favor, então o jeito era marcar contra. Aos 31 minutos, Pinga cruzou para a área e Mosquera, de carrinho, fez Internacional 4x0.

Depois disso, foi só esperar o apito final para o colorado levantar a taça da Recopa Sul-Americana. Com o título, o Internacional conquistou a Triplice Coroa por ter vencido três competições (Libertadores, Mundial e Recopa Sul-Americana). Então Tprcida colorada vamos lotar o Beira-Rio e mostrar mais uma vez nosso amor por esse Club. Glorioso que é o Internacional. Rumo Ao BI-Recopa.





SAUDAÇÕES COLORADAS.
http://twitter.com/#!/SHEILAINTER

Nenhum comentário: