quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Manga se despede mais uma vez do Internacional

O ex-goleiro Manga, bicampeão brasileiro com o Internacional (1975/76) e que atualmente coordenava a preparação de goleiros da Base e prestava serviços à Comunicação Social, está se despedindo do Clube mais uma vez. O ex-atleta solicitou sua saída à direção para descansar e ficar com a família em Guayaquil, no Equador.
Depois de defender a camisa colorada com extrema garra e qualidade por três anos, jogando até mesmo com os dedos das mãos quebrados, Manga voltou ao Inter em abril de 2010 para preparar a nova geração de goleiros do Colorado e trabalhar com o departamento de Comunicação Social do Clube, viajando por diversas cidades do País para se encontrar com os torcedores.

Manga vai descansar ao lado da família em Guayaquil
“O Inter me deu a oportunidade de voltar, e eu fiquei muito contente, ainda mais pela torcida, que sempre me apoiou. Vou embora, mas levo o carinho da direção, dos funcionários e da torcida”, ressaltou Manga.
O ex-jogador diz que não tem planos para o futuro, deseja apenas descansar ao lado da mulher, Cecília, do filho e dos netos que vivem em Guayaquil. “O Equador é meu segundo país, e também me quer muito bem.” Antes de ir embora, Manga se despediu da torcida, de quem leva todo o amor recebido. “Levo comigo o carinho, o respeito, a oportunidade e o agradecimento por ter  sempre me recebido de braços abertos. Deixo um grande abraço e o agradecimento especial aos colorados.”
O vice-presidente de serviços especializados, Luciano Davi, ressalta que as portas do Internacional sempre estarão abertas para receber o eterno ídolo Manga, que marcou  seu nome na história colorada.
HistóriaManga foi três vezes campeão estadual (1974, 75 e 76) nos três anos em que defendeu o Inter. Mas foi pela conquista do bicampeonato nacional que ele será lembrado eternamente. Manguita, apelido carinhoso que ganhou ao longo dos anos, foi um gigante debaixo das traves nas duas campanhas vitoriosas no Campeonato Brasileiro, comprovando a máxima do futebol de que todo time começa com um grande goleiro.

OBRIGADA POR TUDO MANGA NOSSO ETERNO ÍDOLO


SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: