terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A decisão é quarta-feira.

por


Podemos dizer que o ano do Inter começa na quarta-feira. Depois de 12 dias de tensão por uma possível saída de D´Alessandro do Beira-Rio, acabou a história com final feliz. O gringo permanece no clube.
Em fim o clima de pré-temporada envolvendo negociações deixou os arredores do Gigante. Dorival Junior pode não ter todos os seus atletas de corpo a disposição, pois Nei e Dagoberto são dúvidas para a partida na Colômbia, mas de alma estarão todos presentes. Na quarta-feira o Inter decide seu primeiro semestre.
O time vai para Manizales com a vantagem do 1 x 0 conquistado em casa na semana passada. A vantagem do gol da um equilibrio na balança, já que tem a desvantagem da altitude, esta que o Once Caldas vai usar como aliada. Nós vimos que apesar de um time organizado o adversário não tem poder de fogo. Mas nem por isso o Inter pode entrar em campo pensando em empatar. Decisão é decisão e sair na frente no placar é sempre muito importante, além de diminuir a pressão do jogo, marcando um gol, o time da casa terá de atacar, pois será preciso 3 gols para reverter o score. Assim o Inter deixaria o jogo a seu favor.
E não só para aliviar a tensão é importante sair na frente, quem não lembra do Inter do segundo tempo na semana passada? O time não pode correr o risco de morrer no preparo físico e ser surpreendido pelo adversário na etapa final.
O jogo mais importante da semana é o de quarta-feira. O Grenal de sábado para os Colorados fica em segundo plano. Claro que ganhar do Grêmio no estádio Olímpico tem um gostinho especial, mas que o clássico seja coadjuvante para a possível classificação do Inter na fase de grupos da Libertadores da América.



SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: