quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Once Caldas perde títulos nos pênaltis e é adversário do Inter na pré-Libertadores

 O Once Caldas, campeão da Libertadores em 2004, será o adversário do Inter na fase preliminar da Libertadores. A equipe do goleiro Henao, ex-Santos, venceu no tempo normal o Junior de Barranquilla, por 2 a 1, mas acabou sendo derrotada nos pênaltis: 4 a 2.
O resultado manteve o Once Caldas como o time de melhor rendimento geral no futebol colombiano. Se tivesse conseguido reverter a desvantagem oriunda da partida em Barranquilla, a vaga no confronto com a equipe de Dorival Júnior seria do Millionarios, de Bogotá.
A diretoria do Internacional enviou o auxiliar técnico Maurício Dulac para Manizales, onde deve juntar mais dados sobre o rival. Na visão dos colorados, O Once Caldas era o mais duro dos possíveis adversários. Por ter maior força recente no cenário sul-americana.
Além da taça de 2004, na última edição da Libertadores o Once Caldas surpreendeu e eliminou o Cruzeiro nas oitavas de final. Acabou eliminado logo depois, pelo Santos de Neymar.

O primeiro confronto entre as duas equipes é no dia 25 de janeiro, no estádio Beira-Rio. O jogo final será na Colômbia, em 1º de fevereiro. O vencedor do duelo entra no grupo 1, ao lado de Santos, Juan Aurich do Peru e mais uma equipe da Bolívia.







SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: