sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Laci Ughini: Inter domina Grêmio e vence por 2 a 0 no Olímpico

O Inter conquistou nova vitória pela Copa Laci Ughini. Pela última rodada do primeiro turno da fase de grupos, o Colorado foi ao Olímpico, mostrou superioridade e venceu o Grêmio por 2 a 0 na tarde desta sexta-feira. Marquinhos e Siloé marcaram os gols da vitória. O time de Osmar Loss chega aos 14 pontos na Chave Metropolitana, ultrapassando o Grêmio, que tem 13. O Internacional soma três pontos a menos que o líder Novo Hamburgo, próximo adversário na competição. O jogo ocorre neste domingo, no Vale dos Sinos.

Marquinhos (10) abraça Siloé: dupla marcou os gols da vitória colorada no Gre-Nal
O jogo
O Internacional começou fuliminante, agredindo o Grêmio, que mal tocou na bola nos primeiros minutos. Prova disso foi o pênalti cometido pelo goleiro Matheus em cima de Siloé, que foi lançado na área após troca de passes envolvente. Marquinhos, aos 3min, cobrou com categoria e abriu o placar, 1 a 0. A etapa inicial seguiu sob domínio colorado que criou as melhores chances.
O segundo tempo pareceu reprise do primeiro. O Colorado retornou atento e logo aumentou o placar com Siloé, goleador do Inter na Copa Laci Ughini, 2 a 0! A equipe de Osmar Loss, a partir daí, administrou a partida e procurou explorar os espaços que o adversário deixava. O jogo terminou assim: uma justa vitória colorada em pleno Olímpico.
Destaque
Siloé foi o nome do Gre-Nal. Atundo pelo lado esquerdo no primeiro tempo e direito no segundo, o atacante incomodou e muito a zaga gremista. Sofreu o pênalti que proporcionou o gol de Marquinhos e anotou um belo gol na etapa final, chutando da entrada da grande área. Siloé é o artilheiro do Internacional na Copa Laci Ughini, com 4 gols.

Zagueiros gremistas tentam desarmar o atacante Siloé
Ficha técnica
Grêmio (0): Matheus (Matheus Becker); Édson Gérson, Rodrigo Sabiá e Dener; Ronaell, Misael, Sandro (Biteco) e Émerson; Anderson Paraíba (Yuri Mamute) e Everaldo. Técnico: Andrey Lopes.
Inter (2): Alisson Becker; Diogo, Dalton, Romário e Zé Mário (Maurício): Guilherme Noé, Glaydson, Fred (Cássio), Marquinhos e Siloé; Gilberto (Eduardo Sasha). Técnico: Osmar Loss.
Gols: Marquinhos (I), aos 3min do primeiro tempo. Siloé (I), aos 4min do segundo tempo.
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Júlio César Santos e Rafael da Silva Alves.
Cartões amarelos: Matheus, Ronaell, Dener, Everaldo e Émerson (G); Siloé, Guilherme Noé e Glaydson (I).
Local: Estádio Olímpico.
> Campanha

7 jogos
4 vitórias
2 empates
1 derrota
10 gols marcados
5 gols sofridos
66% de aproveitamento
> Goleadores
Siloé - 4 gols
Marquinhos - 2 gols
Talles Cunha - 2 gols
Heli - 1 gol
Marquinhos Vilela - 1 gol

Siloé está sofrendo o pênalti cometido por Matheus


SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: