Enfim, uma dupla de ataque: Sobis e Damião têm seis gols em três jogos
Pedido de boa parte da torcida ganha forma, e atacantes mostram poder de fogo, com três gols cada desde a saída de Celso Roth

Sobis já havia marcado duas vezes na goleada de 6 a 2 contra o Canoas, sob o comando do interino André Döring. Naquela partida, Damião também fez seu gol, algo que repetiria na vitória de 1 a 0 sobre o Santa Cruz, a estreia de Paulo Roberto Falcão no Inter.
Leandro Damião comemora a parceria. O centroavante deu o passe para o gol do colega contra o Emelec.
- Eu e o Rafa estamos nos entendendo bem. Sempre tento ajudar com os meus gols, mas também procuro servir o companheiro melhor colocado. Isso vem acontecendo, e fico feliz de poder ajudar. Mas não podemos relaxar, porque tem outros grandes atacantes no grupo do Inter – disse Damião, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa.
Rafael Sobis, em processo de readaptação ao time, diz que já se sente melhor.
- As coisas estão funcionando bem entre a gente, mas por causa de todo o time também, que está nos dando a chance de fazer os gols lá na frente. Isso só é bom para o Inter continuar buscando suas vitórias e atingindo seus objetivos. Eu, particularmente, estou me sentindo melhor a cada dia e espero continuar evoluindo junto com a equipe.
A dupla de ataque estará junta novamente no domingo, quando o Inter visita o Juventude em Caxias do Sul. Vale vaga na final do returno do Gauchão.
SAUDAÇÕES COLORADAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário