sexta-feira, 8 de abril de 2011

Filme sobre o Inter entra para o Guiness

Exibição de filme sobre o Inter entra para o Guiness

Livro dos recordes registra a exibição de “Absoluto - Internacional, Bicampeão da America” no Beira-Rio


A exibição do filme brasileiro “Absoluto - Internacional,
Bicampeão da America”, produzido pela G7 Cinema, para 27.022
espectadores
, recebeu a certificação do Guinness World Records. A
transmissão da obra no estádio Beira-Rio em 7 de dezembro de 2010
conquistou o recorde de maior público em sessão de cinema, desbancando o
antigo recorde do americano Brewster Mcloud,
produção dirigida por
Robert Altman, que por 40 anos liderou com 23.930 pessoas pagantes
presentes.

- Essa conquista é representativa não só para os
envolvidos no projeto, mas também para o cinema brasileiro, que pela
primeira vez quebra um recorde mundial. A Embaixada brasileira na
Inglaterra, assim como o consulado do país no Brasil, contribuíram com
os tramites da certificação junto ao staff do Guinness, em Londres, e
fazem parte dessa conquista - explica Gustavo Ioschpe, presidente da
holding G7 Investimentos, que por meio da G7 Cinemas, produziu o filme.

Torcedores
do Colorado participaram do filme dirigido por Vicente Moreno e de
roteiro de Luís Augusto Fischer contando histórias por meio do endereço
http://www.filmeabsoluto.com.br/.
“Absoluto - Internacional, Bicampeão da America”, é o quinto filme
sobre o Internacional, e o nono sobre clubes brasileiros, produzido pela
G7 Cinema, a única produtora de cinema do mundo a levar ao circuito
comercial de cinema produções sobre times de futebol, alem de exibí-los
em redes de televisão do Brasil e do exterior.

Para que pudesse
preencher todos os requisitos da quebra de recorde, a produção teve de
enviar, entre outras provas: fotos e vídeos da sessão, borderô
comprovando o numero de presentes, carta assinada de jornalistas da
cidade, de membros do clube, entre outros detalhes.
- A torcida
do Inter atendeu a nossa convocação e participou em massa desse evento
histórico. Essa é mais uma conquista do Internacional e da sua torcida -
celebra Jorge Avancini, diretor de marketing do clube.

SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: