sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Torcida sempre ao lado do Inter


Festa da torcida colorada foi destaque na viagem do Inter para Abu Dhabi

Faixa de São Luiz Gonzaga-RS feita especialmente para o Inter no Mundial FIFA

Jogadores, como o meia D'Alessandro (concedendo autógrafo), sentiram o calor do torcedor


Os jogadores que irão em busca do bicampeonato mundial sentiram o calor da torcida desde a partida de Porto Alegre, quando centenas de colorados se despediram do time no terminal antigo do Aeroporto Salgado Filho. Durante o voo até Abu Dhabi, não foi menor a energia positiva para o Inter, uma vez que mais de 200 torcedores estavam presentes no voo fretado que partiu para o Oriente Médio.
Localizados na parte traseira do avião, os fiéis colorados fizeram muita festa: entoaram cânticos, batucaram e exibiram faixas, como a que foi confeccionada pelo consulado de São Luiz Gonzaga-RS especialmente para esta jornada histórica em busca do bicampeonato mundial, que tinha o nome do Inter e do Mundial FIFA escritos com caracteres no estilo árabe. Os jogadores estavam acomodados na parte frontal, em uma área mais resguardada, mas nem por isso deixaram de sentir o clima de alegria que tomava conta do avião.
Em um dado momento, D'Alessandro foi até o fundo da aeronave para delírio dos torcedores. O meia argentino deu autógrafos e posou para fotos aos gritos de 'Dá-lhe, dá-lhe, D'Alessandro", como se fora um jogo no Beira-Rio. "O clima é de absoluto otimismo. Isso é muito bom, nos dá confiança", disse o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho. A grande maioria dos colorados ficará hospedada em Dubai, cidade localizada a cerca de 180 quilômetros de Abu Dhabi. Durante o Mundial, cerca de 5 mil torcedores devem acompanhar a trajetória do Inter.
A delegação colorada é formada por 52 integrantes, entre atletas, dirigentes, médicos, fisioterapeuta, massagistas, roupeiros, segurança e assessores de comunicação. Profissionais de imprensa de diferentes veículos também vieram no mesmo voo.



SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: