Clube espera até 30 mil pessoas à noite no Beira-Rio. Público assistirá, junto com os atletas, à estreia do filme ‘Absoluto’

para sessão de cinema (Foto: Divulgação)
Um telão mostrará à torcida a estreia do filme “Aboluto”, que conta a história do bicampeonato da Libertadores. O documentário traz depoimentos dos profissionais e dirigentes do clube e também de torcedores, resgatando os principais momentos do time colorado na conquista continental. Os colorados ficarão nas arquibancadas superior e inferior, e a projeção ocorrerá acima dos vestiários. É dali que sairão os atletas, um a um. Depois, ele irão para um espaço reservado, onde também assistirão ao filme.
A sessão começa às 20h. Mas já haverá eventos no Gigante a partir das 19h. Serão exibidas imagens de outro documentário, “Gigante – como o Inter conquistou o mundo”, sobre o título mundial de 2006. No Portão 6, ídolos do passado, como Bráulio, Valdomiro e Manga, receberão os torcedores que quiserem tirar fotos com eles ou pedir autógrafos.
O Inter pretende bater o recorde de público em uma exibição coletiva de filme – a marca atual é inferior a 25 mil pessoas, no Texas, nos anos 80. Para isso, convoca os torcedores. O ingresso para a despedida do elenco custa R$ 5,00.
- Esperamos pelo menos 25 mil pessoas, para bater o recorde, mas acreditamos que podemos chegar a 30 mil torcedores – disse Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Inter.
Não estão programados novos eventos de despedida para a manhã de quarta-feira, nas horas anteriores ao embarque do elenco. O evento oficial de reunião entre jogadores e torcida é mesmo na noite de terça.
- Essa festa é a prova de que a torcida está do nosso lado. É uma motivação a mais que levamos ao Mundial. Esperamos trazer o título de lá – afirmou o lateral-direito Nei.SAUDAÇÕES COLORADAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário