quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Equipes dos candidatos à presidência do Inter correm atrás de votos

Eleição será realizada neste sábado no Gigantinho


A dois dias da eleição para a presidência do Inter e para a renovação de 150 cadeiras no Conselho Deliberativo do clube, candidatos, apoiadores e correligionários intensificam contatos com os eleitores, aguardam pelos números das pesquisas de última hora e conferem o material gráfico que será distribuído ao sócio colorado neste sábado, no Gigantinho.
Em uma eleição atípica, na qual 9.065 associados já votaram por correspondência antes mesmo do voto presencial de 47.244 sócios aptos a escolher, chegou a hora do corpo a corpo com o eleitor. A eleição já supera a de 2008, quando 7,4 mil sócios reelegeram Vitorio Piffero. Zero Hora passou ontem à tarde pelos três QGs de campanha.
QG da chapa 1
Em frente ao Beira-Rio, fica o comitê da Chapa 1, de Pedro Affatato. No sobrado de dois andares e cinco cômodos, pelo menos 20 pessoas trabalham todo o dia em busca de novos apoios e votos de colorados indecisos.
QG da chapa 2
Com menos recursos e menor representação no Conselho, o Convergência Colorada, de Sandro Farias, segue na disputa apenas para a eleição ao Conselho Deliberativo. O movimento projeta ganhar ao menos 16 novas cadeiras no clube (hoje, tem 84). O comitê, no bairro Santana, foi cedido por integrantes da Chapa 2.
QG da chapa 3
Na loja de tecidos do bairro Petrópolis, que serve como QG da Chapa 3, a de Giovanni Luigi, ontem foi dia de receber mil camisetas que serão utilizadas pelos apoiadores na boca de urna do Gigantinho. No imóvel, quatro funcionários (mais uma centena de voluntários, em suas casas e escritórios) passam o dia envolvidos em telefonemas.

SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: