quarta-feira, 30 de novembro de 2011

São Paulo e Inter fazem reunião para discutir a liberação de Dagoberto

  São Paulo e Inter fazem reunião para discutir a liberação de Dagoberto


dagoberto são paulo (Foto: Agência Estado) 
Dagoberto ainda não sabe em que time vai iniciar
a temporada de 2012
Como é de conhecimento geral, o atacante Dagoberto já assinou um pré-contrato com o Internacional, que terá validade a partir de 20 de abril de 2012, um dia após terminar o seu vínculo com o São Paulo. Porém, o clube gaúcho tenta de todas as formas antecipar a ida do atacante para Porto Alegre para o início da próxima temporada. O Tricolor até topa, desde que seja ressarcido financeiramente.
Para discutir o assunto, as duas diretorias se reuniram na tarde desta terça-feira em uma churrascaria da zona Oeste de São Paulo. Pelo time do Morumbi, estavam o diretor de futebol, Adalberto Baptista, e o auxiliar técnico Milton Cruz. Representaram a equipe gaúcha o diretor técnico e ex-jogador Fernandão e o diretor de futebol, Cuca Lima.
Questionado sobre o assunto, Adalberto tentou justificar o injustificável.
- Não teve papo nenhum sobre o Dagoberto. Eles (dirigentes do Inter) estavam em São Paulo e fizeram apenas uma visita de cortesia ao São Paulo - ressaltou o dirigente.
 
saiba mais
Outro que desconversou foi o empresário do atleta, Marcos Malaquias.
- A única coisa que eu posso te dizer é que o Dagoberto ficará até abril no São Paulo. Qualquer outro fato será novidade para mim – disse.
Dagoberto foi contratado pelo São Paulo em 2007 pela quantia de R$ 5,4 milhões. Bicampeão brasileiro, o atacante cresceu muito de rendimento a partir do segundo semestre do ano passado, quando o time era comandado por Paulo César Carpegiani. Desde então, seu empresário procurou a diretoria tricolor para negociar um aumento salarial, o que nunca aconteceu. Cansado de esperar, ele resolveu aceitar a oferta dos gaúchos. No Colorado, ele ganhará três vezes o que recebe no clube do Morumbi e terá um contrato de cinco temporadas.


SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: