segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais uma Rasteira de um Ex

Uma incômoda situação vem se repetindo no Beira-Rio. Ao saber que vai enfrentar um ex-jogador do clube, a apreensão da torcida dobra. Se foi um ídolo enquanto vestiu a camisa vermelha, então, o sentimento é maior ainda. Isso porque o Internacional vem perdendo pontos importantíssimos ao longo do campeonato devido aos gols que seus ex-jogadores fazem. O último a entrar no hall foi Rafael Sóbis.

Um dos maiores ídolos da história recente do clube, participante decisivo nas duas Libertadores conquistadas pelo clube, Sóbis enfrentou o Internacional no Beira-Rio e se emocionou com a torcida gritando seu nome antes do jogo. Mas o jogador agora veste as cores do Fluminense e o atacante foi decisivo para a vitória do time carioca. Sóbis participou da jogada do primeiro gol e fez o segundo, no apagar das luzes do primeiro tempo - outra sina colorada -, e que acabou sendo o gol da vitória. Sóbis, torcedor declarado do Internacional, se diz triste com o fato.

- Pode ter certeza que estou com uma dor muito forte no meu coração, não pela vitória do meu time. Tenho uma dorzinha no peito de atrapalhar as chances de Libertadores do meu time, preferia que o gol fosse de outro - declarou Sobis.


O gol de Sóbis prejudicou bastante a busca da Libertadores pelo Inter. O time gaúcho está em 7º lugar, com 51 pontos, 4 a menos que o 5º colocado, Flamengo. O próximo jogo do Internacional será contra o Cruzeiro, domingo, às 19 horas, em Minas Gerais.


NÃO JOGAR A TOALHA



Quatro pontos separam os colorados do Flamengo, clube que hoje fecha a zona de classificação para a Taça Libertadores. E faltam cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. Neste período, Dorival Júnior promete não jogar a toalha.
- São estas últimas cinco rodadas que vão nos mostrar. Eu não jogo a toalha em momento nenhum - afirmou o treinador.
Vencer o Fluminense fazia parte de uma ambição ainda maior: disputar o título. Agora o Inter está sete pontos atrás de Corinthians e Vasco, respectivamente líder e vice-líder do Brasileirão. Por isso o foco volta-se ao G-5. Após a derrota para o Flu, Dorival admitiu que estava nos planos colorados aproximar-se do topo a partir deste final de semana.
- Vencer o Fluminense seria um jogo fundamental, estaríamos nos aproximando dos primeiros colocados até pela rodada como se desenhou. O futebol brasileiro é um perde-ganha constante - concluiu.



SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: