segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sob pressão, Fernandão mantém rotina de treino e se reúne com grupo






Fernandão técnico Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Fernandão volta à rotina no Inter
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Tudo dentro da normalidade no Inter. Conforme prometido pela direção, Fernandão manteve a rotina como técnico em atividade realizada na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante. Realizou um trabalho técnico que contou com o retorno do zagueiro Juan.
Após um pequeno atraso na chegada, Fernandão, que ficara em Goiânia em folga previamente combinada, chamou o grupo para uma conversa de poucos minutos. Os atletas já haviam tido um bate-papo com o vice de futebol Luciano Davi.
Depois, Fernandão promoveu um trabalho entre três equipes, formadas por oito atletas cada. Atuavam duas de cada vez, em gramado reduzido.
Talvez como reflexo da derrota para o Atlético-GO, o trabalho foi silencioso. Fernandão passou a maior parte do tempo na região central do gramado, ao lado do auxiliar técnico Josué Teixeira. De acordo com Luciano Davi, o técnico chegou a colocar seu cargo à disposição, mas a direção preferiu mantê-lo à frente do grupo.
Ausente nas últimas duas partidas por causa de indisposição estomacal, Juan deverá voltar ao time e formar dupla de zaga com Rodrigo Moledo na vaga de Jackson, que sofreu uma pancada no joelho direito e não participou da movimentação. Índio e Mike ficaram de fora do exercício. Realizaram atividades físicas no segundo gramado do CT.
Fernandão, técnico do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Fernandão se reúne com os jogadores (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Fernandão volta a realizar treino na manhã desta terça-feira. Será quando definirá a equipe para encarar o Figueirense, quarta-feira, no Beira-Rio.
Sem Nei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é de que a equipe seja encaminhada com: Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber (Fabrício); Ygor, Josimar, D’Alessandro e Dátolo; Dagoberto (Cassiano) e Rafael Moura.







SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: