
- Não digo que não estou preocupado, mas temos total confiança que mais cedo ou mais tarde as obras vão começar por aqui. Existem outros estados que também estão atrasados, como Paraná e Rio Grande do Norte. Mas asseguro para vocês que o plano A é o Beira-Rio e o plano B também é o Beira-Rio - afirmou.

Ministro confia em solução para impasse no Inter
(Foto: Caetanno Freitas/Globoesporte.com)
(Foto: Caetanno Freitas/Globoesporte.com)
- É minha primeira vez aqui no Beira-Rio. Fiquei impressionado com a estrutura do Inter. É um estádio moderno que atende perfeitamente todas as exigências, tanto do Governo Federal quanto da FIFA.
Sobre uma data limite para a assinatura do contrato ou um possível ultimato para que o Inter comece a reformulação do estádio, Aldo Rebelo foi enfático e disse que confia nos dirigentes colorados para dar um fim na novela.
- Nossa data limite é a que os dirigentes do Inter nos derem. Temos total confiança no clube e damos todo o respaldo para que tudo ocorra bem. A única data que nos move agora é o dia de abertura da Copa do Mundo. Até lá, todos os estádios estarão prontos - disse.
Na tarde desta terça-feira, Aldo Rebelo tem agenda com o governador Tarso Genro para discutir investimentos de infraestrutura em Porto Alegre. Por volta das 16h30, o ministro segue para a Arena do Grêmio, no bairro Humaitá, e depois retoma as visitas nos estádios da Copa pelo Brasil.
- A Arena é um projeto belíssimo e teria todas as condições de receber um evento desse porte. No entanto, a decisão da FIFA é pelo Beira-Rio - finalizou.
SAUDAÇÕES COLORADAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário