quarta-feira, 15 de junho de 2011

Biscoitos recheados são lançados com a marca do Inter

Biscoitos recheados são lançados com a marca do Inter
Campeão de Tudo disponibiliza ao mercado mais um produto do gênero alimentício e amplia seu portfólio de artigos oficiais; Marketing do Clube espera arrecadar R$ 100 mil anuais em royalties com a novidade.    
Para dar sequência à sua estratégia de diversificar receitas e aumentar a atuação para novos mercados, o Internacional, por meio da área de Licenciamentos, volta suas atenções ao segmento alimentício e traz um lançamento: os biscoitos recheados do Colorado.
A novidade chega aos torcedores do Campeão de Tudo em dois tamanhos: pacote de 100g com bolachas recheadas ou a versão de 25g com biscoitos miniwafer, ambos nos sabores chocolate e morango.

Biscoitos estão disponíveis em pacotes de bolachas de 100g e em unidades de 25g com miniwafers
Produzido em parceria com a empresa Biscobom, os produtos já estão disponíveis em toda a rede varejista do Rio Grande do Sul e região. A novidade custa R$ 1,20 (pacote de 100g) e R$ 1,00 (unidade com os miniwafers).
Os artigos oficiais idealizados pelo marketing colorado representam uma valiosa fonte de renda para o Internacional. Somente com a venda dos biscoitos recheados, o Clube estima arrecadar R$ 100 mil em royalties. "Estamos sempre em busca de novidades que agradem cada vez mais a toda torcida colorada e, em contrapartida, gerem mais receitas aos cofres do Inter", declara Jorge Avancini, diretor executivo de marketing.
Com o lançamento dos biscoitos recheados, a participação do segmento alimentício na lista de produtos licenciados pelo Colorado torna-se ainda mais expressiva. O portfólio do Clube, hoje composto por 2,5 mil artigos, já conta com água, champagne, cerveja, arroz, energético, pão, biscoito de polvilho, pirulito e molho de tomate. Atualmente, a área de Licenciamentos possui receita de aproximadamente R$ 6,5 milhões anuais.


SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: