domingo, 3 de março de 2013

Inter vence Esportivo e está na final




O bom momento de Diego Forlán se refletiu no gramado do Estádio Centenário, na tarde deste domingo, em Caxias do Sul. Na vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo, o que garantiu vaga na final da Taça Piratini do Gauchão 2013, o atacante uruguaio marcou dois belíssimos gols.
No primeiro, ele dominou no meio-campo, avançou pela intermediária e bateu firme, forte, no alto, sem chances para o goleiro Fabiano. No segundo, Forlán botou a bola no chão na entrada da área, cortou para a esquerda, para a direita e bateu no canto. O motivo deste segundo gol é a percepção do jogador em relação à marcação individual proposta pelo Esportivo.

— Tinha espaço. Sabíamos que eles estavam na marcação homem a homem. Quando ficou um contra um, tentei pela esquerda, cortei para a direita e bati de perna direita — explicou.

Diego Forlán ainda argumentou que as férias e a preparação física o ajudam a ter um início de temporada com seis gols em seis jogos.

— Eu trato de jogar o melhor possível. Ano passado, foi difícil. O time não estava bem. Só penso em trabalhar e ir jogo a jogo. Nada mais — declarou, ao deixar o gramado do Centenário.









SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: