sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Em treino com ajuda de automóvel, Guiñazu é quem mais corre

Sistema de som de um automóvel dita velocidade da corrida dos atletas em manhã de treino físico no Beira-Rio

Treino Internacional carroJogadores treinam com carro ao fundo

Um automóvel foi integrado aos treinamentos do Inter na manhã desta sexta-feira, no Beira-Rio. O carro foi posicionado ao lado do gramado suplementar, teve suas portas abertas e virou o canal de transmissão de mensagens que determinavam aos jogadores qual velocidade utilizar no treino. As corridas aumentaram gradativamente, sempre de acordo com as ordens saídas do CD colocado no sistema de som do carro. E Guiñazu quase provocou um superaquecimento no veículo...
Oito jogadores do Inter tinham que correr de um cone a outro, em uma distância de 20 metros, indo e voltando. Quem cansasse, saía. Quem estivesse bem, ficava. Rodrigo largou, Leandro Damião saiu, Índio, Bolívar e Alecsandro colocaram a língua de fora na sequência, D’Alessandro foi até seu limite. Sobraram Tinga e Guiñazu. E depois só Guiñazu, enquanto o carro continuava aumentando a velocidade. Foi até 14.3 km/h, quando o argentino também deixou o treino – provocando elogios dos colegas e alívio para o sistema de som do carro.
Os primeiros dias da pré-temporada do Inter no Beira-Rio são uma mescla de exames clínicos e trabalhos físicos. O elenco começa a sofrer na preparação para a Libertadores da América. Os jogadores, a partir desta sexta-feira, passarão dez dias confinados em um hotel, onde farão suas refeições e dormirão. Os treinos serão quase sempre em dois turnos. O primeiro jogo pela competição continental é em 16 de fevereiro, em Guayaquil, contra o Emelec.
Guinazu Treino InternacionalGuiñazu mostra bom fôlego no início da pré-temporada

SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: